segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Apetece-me...

Na minha Vida: Apetece-me fugir, deixar tudo para trás e recomeçar uma nova vida, num outro lugar com outras coisas... Sei que nao poderia evitar as desilusões,os obstáculos, os problemas, as complicações, os desentendimentos e tristezas mas conseguiria a tal liberdade que procuro numa nova realidade que quero conquistar com o meu trabalho e ternura... Quero uma nova descoberta do meu eu, um caminho escolhido por mim... Preciso de sentir tudo aquilo que não me deixaram sentir, de dizer tudo aquilo que nunca me deixaram e sempre me repreenderam quando ia dizer, de pensar com novas regras e esquecer aquelas que me deram como certas, de sonhar sem ilusão, de levar os sonhos para a realidade, de sair debaixo daqueles que sempre me "espezinham", de descobrir segredos de vidas absurdas, de sentir novos sentimentos e de procurar o meu cantinho mais puro... Quero voar por este mundo até encontrar o meu lugar, voar livremente para ser eu proprio sem ressentimentos, abrir o coração e deixar que ele fale, grite, chore e ria até libertar toda esta aversão não manifestada guardada a 7 chaves dentro de mim... Quero caminhar sem destino até ao meu lugar, onde haja gente que me compreenda, onde se viva de sentimentos, e de encontrar um espaço só meu onde encaixem os meus sonhos, um lugar sem receios e maldades, um lugar onde a vida nao seja dia sim dia nao, um lugar onde nos deixam ficar sentados a olhar o mar e a refletir sempre na nossa vida, um lugar onde nos ferem com as palavras para nos abrirem os olhos e nos deixam tatuado no coração as palavras Amor, Amizade e Paz...
Quero-me afastar de todas as palavras ditas em silencio, das feridas que queimam silenciosas, de todos os complexos e receios de ser quem sou, de todos os insultos dados por quem nos diz amar, de todas as magoas que nos roiem por dentro e que nos criam barreiras a volta do coração onde a solidão persiste prisioneira la dentro...

Sem comentários:

Enviar um comentário