quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sinto-me assim

DESILUDIDO
DESANIMADO
DESMOTIVADO
CANSADO

4 comentários:

  1. Olá meu querido amigo.
    Não fiques assim. Tudo passa. Mesmo que não façamos nada a vida encarrega-se de o fazer.
    Beijo grande
    Sónia

    ResponderEliminar
  2. Não ligues quando te olham da cabeça aos pés...pois nunca farão tua cabeça nem nunca chegaram aos teus pés!

    Quero ver-te alegre, motivado e animado o mais rápido possivel.
    bj
    J.C.P. :P

    ResponderEliminar
  3. meu querido o que se passa.
    Passa cá um dia destes, temos de conversar.
    O Dinis tem de te arrancar alguns sorrisos.
    QUEM TE PÔS ASSIM, DIZ-ME QUE VOU LÁ E BATO-LHO.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Olá Fofinho

    Estou muito ansiosa por te ver assim:
    MUITO Animado
    MUITO Motivado
    MUITO Cansado (mas por bons motivos...)
    NADA Desiludido

    e principalmente....

    MUITO FELIZ!!!
    (porque tu mais k ninguém MERECES)



    Bjocas desta tua AMIGA PARA SEMPRE

    ResponderEliminar