segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DECIDI

A nossa vida é uma constante tomada de decisões. Desde a mais simples - como escolher qual a roupa que vamos vestir - até às mais complicadas - como decidir se vale a pena ficar com uma dívida eterna só para ter a casa dos seus sonhos! - todas as decisões são importantes e podem influenciar a nossa vida de forma muito variada. A nossa e a de outras pessoas que de nós dependem.
Por isso, há decisões que devem ser tomadas de cabeça fria e depois de analisadas todas as hipóteses.
Mas o importante mesmo é, depois da decisão tomada, seja ela qual for, não se afastar do que motivou essa decisão. O difícil não é decidir, mas cumprir aquilo que se decidiu.
E eu decidi que pretendo viver o resto da minha vida em paz!

2 comentários:

  1. k a paz esteja comigo!
    ja agora k chegue pra ti
    anonimo lol

    ResponderEliminar
  2. Não sou hipocrita, nem me escondo usando pseudonimos, como certas pessoas, que a paz chegue para toda a gente...desejo em dobro aquilo que desejam a mim!

    ResponderEliminar