quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SE EU MORRER AMANHA, O QUE ME DIRIAS HOJE?

10 comentários:

  1. pouco improvavel de acontecer

    ResponderEliminar
  2. lol...
    anonimo do costume

    ResponderEliminar
  3. Ao 1.º anónimo realmente é pouco improvavel de acontecer, pois já passaram mais de 24h e ainda cá estou. :)

    Ao anónimo do costume para mim o significado de lol é: "laughing out loud" que em portugues é qualquer coisa como "rindo alto"...
    Pelo visto ficarias muito feliz, mas ok! Quem ri por último ri melhor, vou ser ironico e lol lol lol lol...Cresce e aparece!

    ResponderEliminar
  4. disse k era improvavel acontecer, pq ainda somos jovens e temos um longo caminho a seguir pela frente...

    ResponderEliminar
  5. lol lol lol lol e lol
    nao brinqes pq nao tem piada
    anonimo do costume

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente não consigo perceber como uma pessoa pode ter tão poucos principios e não dar a cara por aquilo que diz. Exmo Sr/Sra anónimo: no mínimo devemos ser ser frontais e dizer o que pensamos sem nos escondermos. Nunca lhe ensinaram isso?
    Sónia

    ResponderEliminar
  7. condenado a pena maxima nunca seras, com advogados defensores assim, lol
    nao preciso de me esconder pq sabem bem quem sou
    anonimo lol

    ResponderEliminar
  8. Anónimo lol não são advogados de defesa, são os meus AMIGOS VERDADEIROS.
    Cumprimentos do réu e saudações dos advogados
    lol lol lol lol

    ResponderEliminar
  9. K falei com quem manda e que já não ias morrer amanhã porque não era justo!!!!
    Pessoas como tu nunca morrem!!!!
    Não mudes nunca porque és um HOMEM como poucos que hà... Um verdadeiro AMIGO que eu tenho o prazer de ter...
    Quem se "Ri Alto (LOL)" de certeza que não tem o prazer que eu tenho, infelizmente não tem um VERDADEIRO AMIGO.
    Sê mt feliz porque mereces...

    Bjocas

    ResponderEliminar